18 dezembro 2018

Análise Técnica Bitcoin 11/10/18

O preço do Bitcoin rompeu abaixo de sua consolidação de curto prazo e caiu para o fundo do triângulo de longo prazo.

Um rompimento negativo desta área poderia levar a uma queda para as mínimas em torno de US $ 5.800 ou uma continuação do movimento lateral.

Os compradores ainda parecem estar defendendo esse piso para que outro movimento de alta possa acontecer, talvez levando a outra tentativa de rompimento.

Indicadores Técnicos

A média móvel de 100 períodos no gráfico de 4 horas ainda está acima da MM 200, indicando que o caminho de menor resistência está no lado positivo. Isso sugere que o suporte é mais provável de segurar do que ser rompido. Então, novamente, parece que as médias móveis estão simplesmente oscilando para sinalizar mais ação lateral. O preço está abaixo de ambos os pontos de inflexão dinâmica, no entanto, indicando que a pressão de venda está aumentando.

Um rompimento abaixo do fundo do triângulo de longo prazo pode gerar uma queda que esteja na mesma altura do padrão do gráfico. Um salto, por outro lado, poderia levar a outro teste da resistência e, possivelmente, uma tentativa de rompimento.

O estocástico está subindo, afinal, indicando que os compradores estão tentando recuperar a vantagem sem sequer ver condições de sobrevenda. O RSI ainda está apontando para baixo e sinaliza que os vendedores estão no controle, mas está se aproximando do território de sobrevenda. Virar para cima pode trazer compradores de volta.

  • A análise foi traduzida do site NewsBTC e não é uma indicação de compra ou venda.

BitcoinTrade

Baixe agora o aplicativo da melhor plataforma de criptomoedas do Brasil
Cadastre-se e confira todas as novidades da ferramenta, acesse: www.bitcointrade.com.br
Siga também o nosso Instagram com análises diárias.

Post Original

Sobre o Autor

Posts relacionados

Deixar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *